Site do departamento de Turismo de Camboriú está de cara nova
06/08/2018

O site do departamento de Turismo de Camboriú (turismo.camboriu.sc.gov.br/) ganhou uma nova roupagem na última semana. O portal, ferramenta criada pela Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), disponibiliza listas de pontos turísticos, opções de passeios e lugares para comer ou se hospedar no município.

“O portal está mais atrativo, dinâmico e interativo. Ele é uma ferramenta de conhecimento e apoio”, declara a diretora de Turismo, Karla Camargo. O site agora está linkado às redes sociais da Prefeitura. “Os moradores poderão tirar fotos, marcar o Município e elas aparecerem no portal”, explica.

Restaurantes, hotéis, pousadas, cafés, farmácias e outros comércios e empresas da cidade podem divulgar seus serviços no portal, gratuitamente. Os interessados devem entrar em contato com o departamento de Turismo e preencher um cadastro. “Basta a empresa estar regularizada e em dia com a Prefeitura”, finaliza Karla. Os telefones para contato são (47) 3361-5981 e (47) 3264-9454.