Escola Andrônico Pereira realiza passeio ciclístico
08/08/2018

Em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado em 12 de agosto, a escola municipal Andrônico Pereira vai realizar um passeio ciclístico. O evento será nesse sábado, dia 11, às 8h30min. A concentração será na frente da unidade de ensino. O percurso do passeio, que terá cerca de 50 minutos, incluirá ruas do bairro São Francisco de Assis.

Essa é a segunda edição do passeio ciclístico. O trajeto será curto para que as crianças de seis anos, do 1° ano, consigam acompanhar. “O passeio é em alusão ao Dia dos Pais, mas toda a família pode participar. É uma excelente maneira de aproximar a comunidade da escola”, fala Mari Inez Fantoni, diretora da escola. No retorno à escola, os pais e alunos serão recepcionados com um café da manhã. Alguns brindes serão sorteados e a bicicleta mais decorada será premiada.

O quê: Passeio ciclístico da escola Andrônico Pereira
Quando: Sábado, dia 11, às 8h30min
Concentração: Sede da escola – Rua São José, nº 144, no bairro São Francisco de Assis