Academia de Saúde está com vagas em aberto
09/08/2018

A Academia de Saúde de Camboriú está com vagas disponíveis para a turma de quartas e sextas-feiras, das 15h30min às 16h30min. Moradores entre 18 e 65 anos, interessados em participar, podem se inscrever. Os documentos necessários para matrícula são CPF, cartão do SUS, comprovante de residência atualizado e autorização médica para prática de atividades físicas.

As inscrições são realizadas na sede da Academia, que fica na Rua Tarci Testoni dos Santos, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas e das 14 às 17 horas. A Academia de Saúde proporciona aos moradores atividades físicas de forma gratuita. Os alunos participam de aulas funcionais e de dança, caminhadas, entre outras atividades.