Escola CAIC Jovem Ailor Lotério comemora 24 anos com festa
10/08/2018

O CAIC Jovem Ailor Lotério promoverá uma festa em comemoração aos 24 anos de história nesse sábado, dia 11. O evento, organizado em parceria com a Associação de Pais e Professores (APP), é aberto à comunidade e terá apresentações de dança do grupo Compasso Gaúcho. A festa será na sede da escola – Rua Monte Agulhas Negras, n° 1.205, no bairro Monte Alegre – a partir das 15 horas.

“Não fazemos uma festa de aniversário há muito tempo. Passamos por transformações esse ano, como a unificação entre a Educação Infantil e os Anos Iniciais, então decidimos organizar o evento. Além de comemorar a data, iremos angariar fundos para melhorias no CAIC”, compartilha a diretora do Luci Meri Gabriel Maul.

Um bingo será realizado durante a festa. Cada cartela será vendida por R$ 5. Dentre os prêmios sorteados estarão uma bicicleta, cafeteria, panela de pressão e cinco tardes em uma colônia de férias. Os alunos prestarão homenagens aos pais, em alusão ao Dia dos Pais – celebrado em 12 de agosto.

O quê: Festa de 24 anos do CAIC Jovem Ailor Lotério
Quando: Sábado, dia 11, a partir das 15 horas