Notícias

Conselho de Políticas Culturais de Camboriú está com vagas disponíveis
30/08/2018
Compartilhar:

O Conselho Municipal de Políticas Culturais está com vagas disponíveis para titulares ou suplentes em cinco áreas de atuação diferentes – literatura e biblioteconomia, música, artes cinematográficas, artes cênicas e história. Interessados devem procurar a Fundação Cultural, das 12 às 18 horas. As inscrições seguem até o dia 28 de setembro.

A presidente da Fundação, Judite da Silva Piza, explica que podem se inscrever representantes da sociedade civil e entidades não governamentais legalmente constituídas. As vagas são para quem já desenvolve trabalho nas áreas e reside em Camboriú a mais de dois anos. “Todos os inscritos se apresentarão para os membros atuais do Conselho, para que eles possam votar nos novos titulares ou suplentes. Caso haja empate, a pessoa com mais experiência ficará com a vaga”, compartilha.  
 
Os documentos necessários para inscrição são RG, CPF, comprovante de residência atualizado. Pessoas jurídicas devem apresentar a documentação pessoal do presidente da instituição, CNPJ, ata de instituição e regimento que comprove a área de atuação, caso possua. Todos os candidatos preencherão um formulário emitido pela Fundação. 
 
A Fundação Cultural está localizada na Rua Hercílio Zuchi, n° 160, no Centro – anexa ao ginásio de esportes Irineu Bornhausen. Outras informações pelo telefone (47) 3365-1311.
 
Confira as vagas disponíveis:

Artes Cênicas, circo, folclore e manifestações culturais populares – Uma vaga para suplente
Artes cinematográficas – Uma vaga para suplente
História, pesquisa e preservação – Uma vaga para titular, outra para suplente
Literatura e Biblioteconomia – Uma vaga para suplente
Música – Uma vaga para suplente
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS