Conselho da Cidade de Camboriú elege nova diretoria
12/09/2018

Os membros do Conselho Municipal da Cidade, de Camboriú, elegeram a nova diretoria nesta quarta-feira, dia 12. O secretário de Planejamento Urbano, Claudinei Loss do município, assume como o novo presidente. Toni Fausto Frainer e Alecxandra Herbest Rodrigues são vice-presidente e secretária executiva, respectivamente.

Foi decidido também durante o encontro, por unanimidade, que o prefeito Elcio Rogério Kuhnen receberá uma moção de congratulações do conselho pela elaboração do decreto 3.369/2018, que suspende as análises e aprovações de projetos para construção de loteamentos.

A próxima reunião do Conselho Municipal da Cidade será no dia 26 de setembro, no auditório da Prefeitura.