Prefeitura de Camboriú retoma obras das Unidades de Saúde dos bairros Areias e Santa Regina
21/09/2018

A Prefeitura de Camboriú retomou a obra da Unidade de Saúde do bairro Santa Regina. A equipe contratada iniciou a reforma da estrutura, já que a obra estava parada desde março de 2016. Serão investidos R$ 326.084,70 para a conclusão da construção. Na terça-feira, dia 18, foi homologada a licitação do retorno da obra da Unidade do Areias. O processo foi finalizado em R$ 295.289,06 e os trabalhos, que foram interrompidos em abril de 2016, serão reiniciados na próxima semana.

As duas Unidades de Saúde foram projetadas para comportar quatro equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF). Segundo a secretária de Saúde, Elisama de Freitas, a intenção é abranger o maior número de áreas por bairro. “Além disso, queremos aumentar e qualificar os atendimentos para a população. Para isso, a Prefeitura irá investir recurso próprio para a finalização das duas obras”, explica.