Camboriú F.C. é campeão invicto de mais uma rodada da ACEF
24/09/2018

As equipes de base do Camboriú F.C. entraram em campo para disputar jogos válidos pela 6ª rodada do campeonato da Associação Catarinense das Escolinhas de Futebol (ACEF) no último domingo, dia 23. As equipes Sub-7 e Sub-8 foram campeãs invictas da etapa, em cinco jogos por categoria, que foi realizada na cidade de Rio Negrinho. A equipe Sub-9 alcançou o 4º lugar.

Com os resultados obtidos, as categorias Sub-7 lidera o campeonato com 46 pontos, enquanto o Sub-8 está com 40. O campeonato terá ao todo oito rodadas e a 7ª será realizada em Camboriú, no complexo Camboriú Esporte e Eventos, no dia 21 de outubro.

“Estes dois títulos nos colocam na liderança da competição nas duas categorias, agora é continuar treinando forte. Faltam ainda mais duas etapas e queremos muito os títulos para o Camboriú F.C.”, conclui o professor Júlio Reis. As equipes contam com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Confira os resultados:

Sub-7