Congresso técnico da etapa final do Jecam será na segunda-feira
26/09/2018

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Camboriú irá realizar na próxima segunda-feira, dia 1° de outubro, o congresso técnico da etapa final dos Jogos Escolares de Camboriú (Jecam). Os diretores, coordenadores e professores de Educação Física de escolas – municipais, estaduais e particulares – que se classificaram para a fase estão convidados a participar. O congresso será no auditório da Prefeitura, às 14 horas.

A pauta da reunião incluirá o sorteio das chaves, data e locais dos jogos, evento de abertura oficial e assuntos relacionados. “Contamos com a participação dos representantes das escolas durante o congresso. São eles que supervisionam as crianças e adolescentes classificados nas etapas regionais, e que participarão da fase final. Ao lado dos profissionais, faremos as alterações necessárias para o melhor desempenho dos jogos”, declara o gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, o Renatinho.