Festa em alusão ao Dia Mundial do Idoso é realizada em Camboriú
02/10/2018

Na tarde dessa segunda-feira, dia 1°, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú promoveu um momento de confraternização para os idosos do município, em alusão ao Dia Mundial do Idoso. O evento, realizado no Salão Paroquial Cristo Rei, contou com música ao vivo, danças e um café da tarde; além da presença de representantes do Município.

“Esse evento é importante para que possamos reafirmar nosso afeto e a importância que todos os idosos e idosas presentes nos representam. É uma forma de estarmos mais perto uns dos outros, de aproveitar a companha de todos”, declara a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado.

“Temos muitos motivos para comemorar e agradecer por todos eles ainda estarem conosco, e precisamos demonstrar nossa gratidão com atitudes. Camboriú quer fazer mais pela melhor idade”, destaca o prefeito Elcio Kuhnen. Durante o evento, juntamente com a secretária Andreia e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet, o prefeito falou sobre alguns projetos que já estão sendo estudados e que em breve serão desenvolvidos no município.

Galeria de Fotos