Cerimônia de Juramento à Bandeira será nessa quarta-feira, dia 10
09/10/2018

Nessa quarta-feira, dia 10, será realizada a cerimônia de Juramento à Bandeira, em Camboriú. 229 jovens do município que se alistaram em 2018 devem realizar o procedimento para obter o certificado de dispensa em incorporação. A cerimônia será realizada no ginásio de esportes da escola Profª Clotilde Ramos Chave, às 14 horas.

Os alistados devem chegar ao local às 13h30, com camiseta branca e calça azul escuro e portando documento de identificação original com foto. “O procedimento é obrigatório para que os jovens obtenham o certificado de dispensa. Quem faltar ao juramento terá que agendar novamente para o próximo ano e entrará em débito com a justiça”, informa o coordenador da Casa da Cidadania de Camboriú, Elizandro Amorim.