Aposentados e pensionistas do Camboriú Prev nascidos entre julho e dezembro devem atualizar cadastro
18/10/2018

Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Camboriú (Camboriú Prev), que fazem aniversário entre os meses de julho e dezembro, devem realizar recadastramento. A atualização cadastral, conhecida como Prova de Vida, será feita de 22 de outubro a 7 de dezembro, das 13h30min às 17h30min.

Os documentos necessários para recadastramento são cópias e vias originais de RG e CPF, comprovante de residência atualizado, uma foto 3x4 e números de telefones para contato; RG e CPF do cônjuge, certidão de casamento ou declaração de união estável; além de certidão de nascimento ou RG dos filhos.

Quem não atualizar os dados no prazo estipulado poderá ter o pagamento do benefício suspenso até a atualização do cadastro. A sede do Camboriú Prev fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro.