Trailer Itinerante da Fucam atende a comunidade às terças e quintas
23/10/2018

Todas as terças e quintas feiras, das 14h às 17 horas, o projeto Trailer Itinerante atende os moradores de Camboriú. O programa da Fundação do Meio Ambiente (Fucam), lançado na última terça-feira, dia 16, presta serviços como informações, orientações e consultas básicas veterinárias, a fim de auxiliar a comunidade e sensibilizar a população a respeito da causa animal. O trailer está estacionado ao lado do prédio da Prefeitura – Rua Manoel Anastácio Pereira, no Centro –, onde ficará até o dia 31 de outubro.

“O programa veio justamente para atender uma demanda antiga da comunidade, mas, infelizmente, até o momento tivemos uma baixa procura pelo serviço. É importante que os moradores se atentem para os horários e locais e desfrutem desse benefício”, explica o diretor de Educação Ambiental da Fucam, Rodrigo Snege. Para receber atendimento, o morador precisa ter em mãos um documento original com foto e comprovante de residência no mesmo nome.

Na primeira quinzena de todo mês, do dia 1º ao dia 15, o serviço funciona no estacionamento do Caic – Jovem Ailor Lotério, na Avenida Monte Agulhas Negras, bairro Monte Alegre. Já na segunda quinzena, o trailer fica ao lado da Prefeitura de Camboriú.