Recadastramento do Fila Única inicia no dia 5 de novembro
31/10/2018

Os pais ou responsáveis legais por crianças não convocadas pelos editais de Fila Única devem realizar recadastramento. A atualização das informações para as vagas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) será de 5 de novembro a 7 de dezembro, na Secretaria de Educação. A atualização é obrigatória, com base no decreto n° 1.845/2014, e realizada anualmente.

No ato do recadastramento, os moradores devem apresentar as cópias dos documentos de identificação, certidão de nascimento da criança e comprovante de residência atualizado. Números de telefone para contato também serão solicitados. “Os pais ou responsáveis legais precisam entender que quem não realizar a atualização das informações perderá o cadastro”, explica a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.

A Secretaria de Educação está localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas.