Ciclista de Camboriú conquista a prata em desafio de mountain bike
05/11/2018

A ciclista Silvana Cardoso de Alcântara, de Camboriú, conquistou a medalha de prata da 4ª etapa do Desafio das Estações de Mountain Bike. A atleta chegou ao pódio na categoria Pró Master, após pedalar 100 quilômetros. A prova foi realizada no domingo, dia 4, em Timbó.

“Foram sete horas de prova, influenciadas por várias condições climáticas. Enfrentei sol e chuva, tive que preparar meu psicológico, levei alimentos e me hidratei muito, para conquistar a medalha”, compartilha a atleta, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

O próximo desafio de Silvana será a 8ª Maratona de Mountain Bike Cabra da Peste. A competição será no dia 25 de novembro em Soledade, na Paraíba.