Secretaria de Obras e Serviços Urbanos divulga relatório dos trabalhos realizados em outubro
07/11/2018

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú divulgou nessa quarta-feira, dia 7, o relatório dos trabalhos realizados no mês de outubro. As equipes fizeram pavimentações em trechos de 23 ruas, reposição de asfalto em sete e melhorias em outras quatro; ligações de esgoto em 17 ruas; patrolamentos em 10; fugas nos tubos em seis ruas e colocação de tubulação em duas; e procedimentos de reforma, limpeza ou colocação de bocas de lobo em 12 ruas e uma avenida.

As equipes também realizaram coleta de móveis nos bairros Monte Alegre, Tabuleiro, Conde Vila Verde, Lídia Duarte, Centro, Cedro, Rio Pequeno, Rio do Meio, Santa Regina e Areias, dentre outras localidades; e varrição em 15 ruas. Também foi realizada a limpeza de uma vala na Rua Guarapari, no bairro Monte Alegre, e a restauração de um ponto de ônibus no bairro Conde Vila Verde.

Galeria de Fotos