Equipe representa Camboriú em duas competições estaduais de futsal
09/11/2018

A equipe Abut Monte Alegre PCE, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), representa Camboriú nas semifinais de duas competições estaduais de futsal. Os atletas venceram o primeiro turno do Campeonato Catarinense e disputarão o returno nos dias 14 e 15 de novembro, em Indaial. A categoria Sub-15 enfrenta as quartas de finais nesta sexta-feira, dia 9, em Blumenau.

O time também disputa a Copa Santa Catarina de Futsal nas categorias Sub-7, Sub-8, Sub-11 e Sub-12. Os próximos jogos da copa serão nos dias 17 e 18 de novembro. “Como será uma fase decisiva, demos descanso para os atletas nessa semana. O preparo será mais forte na segunda e terça-feira, com treinos em dois turnos. O grupo que enfrentaremos é forte, mas temos muitas chances de levantar as taças”, explica o coordenador do projeto, Edson Waldrich, o Chitão.

Galeria de Fotos