Prefeitura de Camboriú promove exposição fotográfica sobre enchentes de 2008
26/11/2018

A recepção do prédio da Prefeitura de Camboriú irá sediar uma exposição com registros das enchentes que atingiram o município em 2008. A exibição, organizada pela Secretaria de Proteção e Defesa Civil, reúne 16 fotografias de vias públicas, residências e acúmulos de entulho, assim como imagens áreas. A exposição segue até sexta-feira, dia 30, das 12 às 18 horas.

A exposição integra a programação do Governo do Estado, em parceria com o Município, para sensibilizar a comunidade sobre a redução de riscos e desastres. “O objetivo é mostrar aos moradores quais foram os impactos causados pelas enchentes e prepará-los para se reestabelecerem o mais rápido possível, caso enxurradas similares voltem a acontecer”, declara o secretário de Proteção e Defesa Civil, Flávio Geraldo.