Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social entrega kit para gestantes
27/11/2018

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social irá realizar, no dia 4 de dezembro, o encerramento do curso de gestantes. Trinta e quatro mulheres receberão um kit com banheira, talco, chocalho, mamadeiras, fraldas, lenço umedecido e roupas de bebê confeccionadas pelas alunas do curso de Corte e Costura do município. O encontro será no Centro de Múltiplo Uso, às 14h30min.

Os encontros do curso de gestante são realizados quinzenalmente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro Monte Alegre. No curso, as futuras mães assistem a palestras com médico obstetra, enfermeiros e psicólogos. Elas aprendem desde os cuidados com o recém-nascido e orientações sobre o parto.

Galeria de Fotos