Camboriú recebe escritório itinerante para novos empreendedores
30/11/2018

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camboriú e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) firmaram mais uma parceria. Uma unidade móvel da entidade irá atender novos empreendedores do município. O escritório itinerante ficará na Praça das Figueiras, no Centro, na segunda e terça-feira, dias 3 e 4. O atendimento para moradores do Monte Alegre será de quarta a sexta-feira, dias 5 e 7.

A equipe da Sebrae irá atender das 9h30min às 17 horas – o consultor terá 1 hora de almoço. “O objetivo da parceria é orientar os moradores sobre questões do dia a dia da pequena empresa, assim como incentivá-los a buscar por melhorias”, declara o secretário de Desenvolvimento Econômico de Camboriú, Mário Bianchet.

O atendimento do escritório itinerante é gratuito e sem a necessidade de inscrições. Os documentos necessários são RG ou CPF e CNPJ da empresa. “Ao eliminarmos as dúvidas que os empreendedores possuem, os preparamos para enfrentar o mercado empresarial e alcançar uma margem de sucesso maior”, explica o gestor de projetos do Sebrae, Celso Orlando Pirmann.

Foto: Divulgação