Escolas de Camboriú recebem apresentações teatrais sobre trabalho infantil
06/12/2018

Quatro unidades de ensino de Camboriú irão receber apresentações de teatro sobre trabalho infantil. Os alunos das escolas municipais Clotilde Ramos Chaves e Domingos Fonseca assistirão a peça na segunda-feira, dia 10. A exibição na terça, dia 11, será no Caic Jovem Ailor Lotério e na escola Abalor Américo Madeira. A Companhia Tchêatro Xebebeu se apresentará a convite da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social do município.

As apresentações serão numa tenda, em alusão à um circo, para crianças e adolescentes a partir dos sete anos. “O objetivo dessa iniciativa é sensibilizar os alunos sobre os problemas causados pelo trabalho infantil, um mal ainda comum na nossa sociedade”, explica a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andreia de Souza Machado.