Judocas conquistam o bronze para Camboriú na Olesc
10/12/2018

Dois judocas de Camboriú conquistaram medalhas na 18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), promovida pela Federação Catarinense de Esporte (Fesporte). Os atletas Ana Carolina Voiticzki Ferreira e Luiz Carlos Tridapalli Neto alcançaram o bronze na competição, realizada nas cidades de Indaial e Timbó, entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro.

Outros três judocas do municípios, que integram a Associação Camboriuense de Judô (Acaj), participaram do campeonato. “Os resultados foram surpreendentes, em vários sentidos. A equipe encerra o ano com um resultado positivo”, compartilha o técnico da Acaj, Adrijane França. “Vamos entrar em recesso agora e retornar em janeiro, para as competições do próximo ano”.