Corredor de Camboriú vence prova em São José
10/12/2018

O corredor Ojânio dos Santos, de Camboriú, conquistou a medalha de ouro durante a Meia Maratona São José, realizada no último domingo, dia 9. O atleta chegou ao título na categoria 10 quilômetros. A competição reuniu competidores também nas categorias 5 e 21 quilômetros.

“A prova não me apresentou dificuldades e consegui liderá-la de ponta a ponta. Fechei o ano com um bom resultado e sacramentei meu bom desempenho nas competições de rua. Estou feliz com os títulos deste ano”, declara o atleta, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Em 2018, Ojânio garantiu o ouro em outras competições. Dentre algumas provas estão a Corrida de Revezamento Ponta do Papagaio, Meia Maratona Caixa de Blumenau, Meia Maratona de Chapecó, Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú e a Sicredi Balneário Night Run.