Atletas de levantamento de peso conquistam 14 medalhas em competição sul-brasileira
11/12/2018

A equipe de levantamento de peso Gladiators Team conquistou 13 medalhas de ouro e uma de prata durante a 13ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Esportes de Força. Os atletas, que recebem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), disputaram as modalidades supino e levantamento de terra. A competição foi realizada no sábado, dia 8, em Camboriú.

Diogo Menezes, Edenildo Cardoso, João Ayres e Paulo Maximiano – melhor atleta da competição na categoria levantamento de terra – conquistaram duas medalhas de ouro cada. Os atletas Daila Bernardi, Enzo Bozzano, Joel Rocha, Lídia Bernardo e Maria Eduarda também ficaram com o 1° lugar nas categorias em que competiram. Já Thiago Ferreira faturou a medalha de prata.

Os atletas do Gladiators Team também ficaram com o título de melhor equipe. Os times Vida e Saúde, de Ilhota, e Athletic Center, de Palhoça, ficaram com as 2ª e 3ª colocações. “Encerramos o ano com chave de ouro. A equipe cumpriu todo o cronograma anual e alcançamos os melhores resultados. Agora é planejar os trabalhos para o próximo ano”, compartilha o técnico, Cícero Bezerra da Silva.