Notícias

Unidades de Saúde funcionarão em regime de plantão a partir de 21 de dezembro
13/12/2018
Compartilhar:

O atendimento administrativo da Secretaria de Saúde de Camboriú permanecerá normal a partir de 21 de dezembro, durante o período de férias coletivas da Prefeitura – estabelecido pelo decreto n° 3.414/2018. O Pronto Atendimento do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC) também segue com funcionamento normal, aberto 24 horas, assim como o plantão das ambulâncias e SAMU.

A Unidade de Saúde do Caic, no bairro Monte Alegre, funcionará das 7 às 19 horas. A UPA do bairro Taboleiro mantém o expediente das 7 às 23 horas, enquanto a Policlínica funcionará – com atendimento médico – das 7 às 21 horas. “Não haverá agendamento. As Unidades ficarão abertas para atender demanda livre durante este período”, explica a secretária de Saúde, Elisama de Freitas. “Os horários foram prolongados para atender uma parcela maior da população, conforme necessidade”.

Duas unidades especializadas atenderão a comunidade durante o recesso. O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) funcionará das 8 às 17 horas. A equipe do Centro de Reabilitação e Fisioterapia (Cerfis) trabalhará das 7 às 17 horas. As fonoaudiólogas do município continuarão com as visitas domiciliares e as duas farmácias, no Centro e Monte Alegre, atenderão normalmente.

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS