Notícias

Iniciam as obras de reforma do ginásio do CAIC em Camboriú
13/12/2018
Compartilhar:

Começaram as obras no ginásio de esportes do CAIC Jovem Ailor Lotério, no bairro Monte Alegre. A reforma está orçada em R$ 257 mil. A empresa vencedora da licitação deu início às obras dia 6 de dezembro. O projeto inclui a construção de novos banheiros e cantina; reconstituição de todo piso da quadra; tratamento da estrutura metálica e pintura do telhado.

 
Já foi realizada a demolição de algumas partes do ginásio e feita a lavação do local. Na próxima etapa serão colocados os tapumes. “A reforma também irá incluir toda a parte elétrica e hidráulica”, informa a arquiteta da Secretaria da Educação, Marcela Vidal Eleutério. O ginásio está desativado desde 2015; e as obras serão executadas com recursos próprios do município. “Poder entregar esta obra para os professores, alunos e comunidade do Monte Alegre, para nós é motivo de muito orgulho e satisfação”, relata a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.
 
Depois de pronto o ginásio irá auxiliar nos projetos da escola que utilizam as instalações aos finais de semana, para aulas de jiu-jitsu e atividades com o Grupo dos Desbravadores. “Já estamos com várias parcerias e projetos, mas com a reforma do ginásio teremos um espaço ainda melhor para realizar e ampliar nossas atividades”, compartilha a diretora da unidade, Luci Meri Maul. 
 
 

Galeria de Fotos

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS