Notícias

Secretaria de Assistência Social promove Festa da Família no Centro Municipal Adão da Rosa
19/12/2018
Compartilhar:

Na noite desta terça-feira, dia 18, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú, promoveu a festa da família, no Centro Municipal Adão da Rosa, no bairro Conde Vila Verde. Os familiares das crianças que frequentam o Centro participaram do evento que encerrou as atividades de 2018. Numa parceria com o Centro de Referência da Assistência Social(CRAS), do Monte Alegre, o local atende, durante o ano, 106 crianças no contra turno escolar.

Mais de 250 pessoas participaram da festa. A Secretaria contou com apoio de parceiros e empresários que colaboraram com o evento doando alimentos e brinquedos. Foi servido um jantar e teve a chegada do Papai Noel, no caminhão do Corpo de Bombeiros, para a alegria dos pequenos. “Todas as crianças ganharam presentes, até mesmo os irmãos das que frequentam o Centro. Foi uma festa muita bonita”, comenta a secretária de Assistência Social, Andréia de Souza Machado. 
 
As crianças apresentaram canções natalinas para os convidados. “As famílias estavam ansiosas por esse encerramento e tudo ficou dentro do planejado. Conseguimos muitas doações e foi possível realizar uma confraternização maravilhosa”, comemora o coordenador do centro Adão da Rosa,  Edson de Oliveira Prestes.
 
Cada criança levou para casa dois panetones de presente. 
 

Galeria de Fotos

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS