Notícias

Corredor de Camboriú conquista medalhas no Desafio Beto Carrero
28/01/2019
Compartilhar:

O corredor Ojânio dos Santos, de Camboriú, conquistou quatro medalhas durante o Desafio Beto Carrero World. O atleta chegou ao título na categoria 10 quilômetros, após completar o percurso em 33 minutos e 36 segundos. Ele também obteve a prata nas categorias 5 e 21 quilômetros, além do título de campeão geral. A competição foi realizada entre sexta-feira e domingo, dias 25 e 27.

“Iniciei a preparação para essa competição em dezembro. Com treinos diferenciados, a partir de certos percursos”, compartilha Ojânio, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). “A competição de sábado, na categoria 21 quilômetros, foi bem difícil. O percurso incluía muitas curvas, dentro do parque, fora o trajeto na avenida até o kartódromo”.
 
A próxima competição de Ojânio será no dia 17 de fevereiro. O atleta disputará a 11ª edição da Corrida de Praia de Navegantes – Portonave, na categoria 10 quilômetros. “Meu objetivo é ficar entre os cinco primeiros. O campeonato reunirá os melhores do estado, mas vou lutar pelo meu lugar no pódio”, finaliza.
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS