Complexo do Conde Vila Verde disponibiliza internet Wi-Fi
31/01/2019

O Complexo Esportivo do Conde Vila Verde conta agora com um novo atrativo. Os moradores do bairro que utilizarem o espaço para práticas esportivas poderão acessar à uma rede de Wi-Fi. O acesso é livre, sem a necessidade de senha, e a rede será disponibilizada 24 horas por dia.

A internet, de fibra ótica, possui velocidade de 50 mega. O morador só precisa acessar a rede Complexo Esportivo Conde. “Queremos atrair, de certa forma, a comunidade para os espaços públicos. Ao disponibilizarmos a internet Wi-Fi, estamos trazendo os moradores para o complexo”, analisa o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altair Kadiz.