Notícias

Inscrições abertas para a série A do Campeonato Amador de Futebol em Camboriú
05/02/2019
Compartilhar:

As equipes que compõem a primeira divisão do Campeonato Amador de Futebol de Camboriú, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), devem se inscrever para a disputa. As inscrições são realizadas no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão – Rua Heitor Santos, no Centro. O prazo termina no dia 20 de fevereiro.

Os documentos necessários para inscrição são cópias do RG e título de eleitor de todos os jogadores. “As equipes são formadas por 25 atletas, sendo que dez deles precisam ter domicílio eleitoral em Camboriú”, explica o coordenador de núcleo esportivo, Natanaã Everton da Silva. A taxa de inscrição custa R$ 400 e será destinada para a premiação das equipes. 
 
Os times Atlético Municípios, Flamengo, São Francisco, São Judas e Sheyk; o atual campeão, Panificadora Santos; assim como as equipes Amigos da Bola, Beira-Mar, Casa das Máquinas e Real Itapera, classificadas na série B do ano passado, integram a primeira divisão em 2019. O congresso técnico das disputas está agendado para o dia 21 de fevereiro, às 18 horas, na sede da FME. Os jogos do campeonato iniciam em março. 
 
A partir de setembro, a Fundação de Esportes abrirá as inscrições para a segunda divisão do campeonato. O evento é direcionado para qualquer equipe que queira participar. No fim da competição, os dois melhores colocados sobem para a série A e os dois últimos times, da primeira, caem para a série B.
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS