Secretaria de Obras e Serviços Urbanos divulga trabalhos de janeiro
13/02/2019

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú divulgou na terça-feira, dia 12, o relatório com os trabalhos realizados durante o mês de janeiro. De acordo com os dados, 26 bocas de lobos foram desobstruídas, limpas ou restauradas. As equipes também coletaram móveis em vários locais do município.

As equipes de limpeza de via e varrição urbana percorreram as ruas Antônio Maria, Benjamim Vieira, Getúlio Vargas, Gustavo Richard, Hercílio Zuchi, José Francisco Bernardes e Lauro Muller. As praças das Figueiras, da Bíblia e do Expedicionário, no centro da cidade, também foram limpas. As ruas Eucalipto, Guaraparim, Monte Acaraí, Monte Neblina, Monte Serra Fina, Rodolfo da Silva Simas e outras 20 vias receberam reparos na pavimentação.

O patrolamento foi realizado nas ruas Guararema, Jatobá, Mogno, Pau-Brasil, Pedra Branca, Seringueira, Tajuba, Tereza Evangelista Gonçalves e Tulipa, no bairro Taboleiro; ruas Monte Alverne, Monte Branco, Monte Caraíba, Monte Cruzeiro, Monte Sajama, Monte Serra Negra e Monte Verde, no Monte Alegre; e ruas Pouso Redondo, Rua Presidente Nereu, Rua Santa Cecília e Rua Timbó, na Várzea do Ranchinho.

Galeria de Fotos