Prefeitura inicia pavimentação asfáltica em rua do Jardim Bela Vista
26/02/2019

Nesta segunda-feira, dia 25, a Secretaria de Obras por meio da empresa contratada, iniciou a pavimentação asfáltica da rua José Batista Almeida, no jardim Bela Vista. Serão pavimentados dois trechos, totalizando 100 metros. A obra está orçada em R$55 mil.

A pavimentação será realizada com recursos próprios e deve estar concluída em 20 dias. “Essa é uma reinvindicação de anos dos moradores. Quando a rua foi asfaltada esses dois trechos não foram contemplados”, explica o secretário de Obras interino, Alexandre Silveira.

As obras no primeiro trecho já foram iniciadas. As máquinas trabalham no local abrindo a cancha da rua e preparando a base para fazer a colocação da manta asfáltica.

Galeria de Fotos