Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Prefeitura realiza capacitação para funcionários públicos
09/02/2012

A Prefeitura de Camboriú, através dos Departamentos de Controladoria Interna, Compras e Contabilidade, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 09, no auditório Ulisses Guimarães, situado no Paço Municipal, uma capacitação para os servidores das diversas secretarias que trabalham com o setor de compras.

“Dois objetivos foram colocados nesta reunião, capacitar os funcionários e melhorar os procedimentos que são realizados hoje. Foi criado também um material que contém orientações para solicitações de bens, serviços e obras”, ressaltou Kaita Testoni, Controladora Interna.

Kaita explica ainda que as orientações são internas e se o servidor responsável pelas compras de determinada secretaria estiver com dúvidas, o material servirá como manual. “Foi a primeira reunião realizada no ano em conjunto com as secretarias, dúvidas foram esclarecidas, através de debates e análises em conjunto”, afirmou.

Galeria de Fotos