Notícias

Prefeitura de Camboriú realiza ação para celebrar o Dia Internacional da Mulher
06/03/2019
Compartilhar:

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú irá realizar um ação nessa sexta-feira, dia 8, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Uma festa temática havaiana animará as mulheres que passarem pela Praça das Figueiras, no Centro, a partir das 14 horas. O evento contará ainda com apresentações do Grupo da 3ª Idade Raio de Sol e atendimentos sociais.

“O Dia internacional da Mulher, por si só, é uma data impactante, de destaque. Ela reforça os cuidados e valoriza aquelas que são a base de tudo”, declara a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado. “Escolhemos atividades para que todas possam aproveitar um momento de lazer, ao lado de colegas, e até cuidar da própria saúde”.
 
Equipes da Secretaria de Saúde repassarão orientações sobre saúde bucal, aplicarão vacinas contra a febre amarela e irão aferir pressão arterial, além de ofertar testagens rápidas para detecção de HIV e Sífilis. As Secretarias de Agricultura e Educação também apoiarão o evento com entrega de mudas de plantas e fabricação de sabão líquido, respectivamente.
 
Serviço
O quê: Ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher
Quando: Sexta-feira, dia 8, às 14 horas
Onde: Praça das Figueiras, no centro de Camboriú
Entrada: Gratuita
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS