Atleta de Camboriú participa de Meia-Maratona de São José no domingo
07/03/2019

O atleta Ojânio dos Santos, que recebe apoio da Fundação de Municipal Esportes (FME), participará da Meia-Maratona de São José, no domingo, dia 10. A competição contará com 1500 atletas, vindos de várias regiões do Brasil. O percurso possui as distâncias de 5, 10 e 21 quilômetros – a largada será na Beira-Mar, passando pelas ruas principais da cidade.

“Treinei bastante para brigar pelo título da prova neste ano. Espero ficar entre os três primeiros”, ressaltou Ojânio. Neste ano, o atleta busca o título de campeão na prova 21 quilômetros. Em 2018, ele conquistou a medalha de ouro dos 5 quilômetros.