Escola Artur Sichmann faz homenagem para as mulheres
08/03/2019

Nesta quinta-feira, dia 8, a direção da Escola Básica Artur Sichmann decorou a escola e preparou uma homenagem para as funcionárias em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O 3º sargento do Corpo de Bombeiros, participou da solenidade, representando o comandante Tenente Walter Pereira Mendonça Neto. Ele fez uma homenagem às mulheres e à mãe de um aluno que é bombeira – uma profissão que por muito tempo foi apenas para homens.

A diretora Mari Inez Fantoni juntamente com a equipe pedagógica entregou rosas às mulheres e sortearam brindes. “Foi uma forma singela que encontramos de homenagear nossas funcionárias que se dedicam tanto à escola. Elas se dividem na jornada dupla entre trabalho e casa, e muitas ainda com filhos e marido”, comenta a diretora.

A direção do Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Binttencort Saut decorou todo CEI com flores para receber às mães, nesse dia das mulheres.

Galeria de Fotos