Equipe de Camboriú conquista Copa Campo Alegre de Futsal
12/03/2019

As equipes sub-10 e sub-11 da ADAC/Recriarte disputaram a Copa Campo Alegre de Futsal no fim de semana. Com bom desempenho, as duas categorias voltaram para Camboriú com medalha.

O time sub-10 foi campeão de forma invicta. Na final, derrotou os donos da casa com uma goleada de 7 a 2. Já o sub-11 foi vice-campeão, perdendo a final para Paranaguá pelo placar apertado de 3 a 2.

“2019 começou com força total. Esse foi o primeiro campeonato do ano. Foi uma excelente estreia. Adac/Recriarte tem orgulho de representar o município de Camboriú em várias competições”, concluiu a diretora do Recriarte, Rita de Cássia Machado Servelin.

Galeria de Fotos