Defesa Civil de Camboriú alerta sobre chuvas fortes na região com descarga elétrica
13/03/2019

Defesa Civil alerta os moradores sobre fortes chuvas na região, a partir da tarde desta quarta-feira, dia 13. De acordo com os dados da Epagri/Ciram a variação de nebulosidade no Estado traz pancadas de chuva com trovoada e descarga elétrica em todas as regiões. Ainda podendo haver queda de granizo.

O temporal pode vir acompanhado de rajadas ventos de até de 60km/h. As temperaturas ficarão mais elevadas.

A Defesa Civil comunica que qualquer problema deve ser comunicado à Secretária Municipal de Proteção e Defesa Civil, através do telefone de emergência 199/ 3365-0198 ou Corpo de Bombeiros 193.