Apresentações artísticas movimentam o ginásio Irineu Bornhausen em Camboriú
04/04/2019

O ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no centro de Camboriú, cedeu espaço para várias apresentações artísticas na quarta-feira, dia 3. O grupo Casa de Música apresentou números de canto. No início da noite, os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) subiram ao palco. As atrações integram a programação do aniversário de 135 anos de emancipação política do município.

O grupo de tradição gaúcha Alma Missioneira também animou os presentes. A noite terminou com shows de Welingttom Müller e da dupla Elder e Dyogo. Os cantores apresentaram músicas sertanejas – Evidências, de Chitãozinho e Chororó, e Jenifer, de Gabril Diniz –, assim como sucessos do rock nacional.

Galeria de Fotos