Notícias

Grupo Tradição encerra comemorações dos 135 anos de Camboriú
08/04/2019
Compartilhar:

O show nacional com o Grupo Tradição encerrou as festividades dos 135 anos de Camboriú, neste domingo, dia 7. Mesmo com chuva os moradores prestigiaram o último dia de comemorações, que foi marcado por muita música e boa comida. 

A programação começou cedo com uma cavalgada e caminhada do Sesc. Perto do meio dia, cavaleiros, comunidade e autoridades se reuniram no ginásio para saborear uma costela de fogo de chão, preparada pelo Rancho Cola Atada. O grupo Campeiraço se apresentou durante o almoço.
 
Por volta das 15h, o cantor Edu Souza, animou a festa com estilo sertanejo. Na sequência foi a vez de Israel Lucero subir ao palco. O público animado ficou até o final aguardando o show nacional com o Grupo Tradição. Às 19 e 30min eles subiram ao palco e deram um verdadeiro show. Muito animados parabenizaram a cidade e os moradores. Eles Cantaram músicas antigas, e os novos sucessos. O público dançou, cantou, bateu palma e fez até coreografia.
 
“O encerramento foi maravilhoso. Deu tudo certo. Uma festa para a família, muitas crianças participando das festividades, dos shows. Estamos muito felizes. A organização está de parabéns”, comenta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen. 
 
“Recebemos um grande público todos os dias. Muitas atividades, muitas atrações e tudo ocorreu dentro do planejado. Estamos com sentimento de dever cumprido. Os moradores merecem. Camboriú está de Parabéns”, declara a presidente da Fundação Cultural, Sandra Pereira. 
 

Galeria de Fotos

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS