Começa a repavimentação da rua Âncara
18/04/2019
A Secretaria de Obras de Camboriú começou, esta semana, a repavimentação em lajota da rua Âncara, no bairro Santa Regina. A obra inclui implantação de drenagem nova em alguns pontos, limpeza e colocação de boca-de-lobo. O trabalho será executado com recursos próprios, numa área de 1893 m².

Essa obra é uma reivindicação antiga dos moradores. A pavimentação da via precisou ser retirada para a implantação de uma rede para desviar o esgoto que vinha das casas e era despejado num braço do Rio Camboriú, próximo ao ponto de captação de água. “Na época o curso do esgoto teve de ser desviado. A galeria construída joga o esgoto depois da barragem do Parque Linear. Ou seja, depois do ponto de captação de água, não prejudicando o tratamento da água consumida pelos moradores”, comenta o secretário adjunto de Obras, Alexandre Silveira.

O prazo para conclusão da obra é de 30 dias. O valor total é de R$ 150 mil.

Galeria de Fotos