Agricultoras da AMAC participam de visita para aprender técnicas de produção orgânica
26/04/2019

A Associação das Mulheres Agricultoras de Camboriú (AMAC) participou de uma visita técnica na quinta-feira, dia 25. Cerca de 20 mulheres que integram o grupo visitaram a Granja Campos, na localidade do Braço, para aprender novas técnicas da produção orgânica, como compostagem sem defensivo agrícola e defensivos alternativos.

“A integração das agricultoras com novas maneiras de manejo é de suma importância, pois elas as utilizam em suas propriedades e nos trabalhos de rotina.”, declara a coordenadora da AMAC, Samara Stella Soares.