Judocas de Camboriú disputam catarinense em Curitibanos
15/05/2019

Três atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), disputarão o Campeonato Catarinense Sênior de Judô, nos dias 24 e 25 de maio, em Curitibanos. Os judocas Carina Amaro, Eduardo França e Gabriel Vitor representarão o município em busca de medalhas.

Os judocas Carina e Eduardo são favoritos em suas categorias, pois foram campeões da última etapa catarinense, realizada em Blumenau nos dias 4 e 5 de maio. “Nossas expectativas são as melhores. Temos três ótimos atletas, que buscam a vaga no brasileiro. Acredito que ao menos dois deles conseguirão a classificação”, ressaltou o técnico da Acaj, Adrijane França.

Este campeonato será classificatório para o Campeonato Brasileiro Sênior e para o sub-21, marcado para 7 e 8 de setembro, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia.