Secretaria de Assistência Social de Camboriú abre processo seletivo simplificado
15/05/2019

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú abrirá, entre 20 e 24 de maio, processo seletivo simplificado para contratação de assistente social, vigia e recepcionista. A contratação será por tempo determinado, conforme a necessidade do Município, além de cadastro reserva. Os salários vão de R$ 1.065,00 a R$ 1.735,68 – carga horária de 40 horas/semanais.

Os moradores interessados devem apresentar ficha de inscrição preenchida e os documentos para avaliação curricular na sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social).