Notícias

Feira do Produtor Rural impulsiona agricultura familiar em Camboriú
23/05/2019
Compartilhar:

Os produtores de Camboriú, com apoio da Secretaria de Agricultura e Epagri, promovem duas vezes por semana a Feira do Produtor Rural. São oferecidos produtos trazidos direto do campo, fresquinhos, e produzidos também pelas mulheres agricultoras. A feira é realizada toda quarta-feira na Praça dos Expedicionários, no Centro, e aos sábados no estacionamento do CAIC, no bairro Monte Alegre. O horário de funcionamento é das 7 às 12 horas.

Entre os produtos vendidos estão frutas da estação, verduras e legumes, biscoitos, conservas, galinha caipira, geleias, mel, ovos, pães, pescados e queijo, assim como caldo de cana e pastel. 
 
A família do produtor Dennis Lucas participa da iniciativa desde 2018. Eles plantam diversos tipos de hortaliças, temperos e frutas, além de cultivar mandioca, milho e batata. “Também fazemos doces caseiros e caldo de cana, com a cana produzida em nossa propriedade. Ali é uma oportunidade de apresentar nosso trabalho à comunidade, oferecer produtos de qualidade e realizar parcerias de negócios”, comenta Dennis.
 

 

Galeria de Fotos

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS