Notícias

Drenagem do segundo trecho da Avenida Santa Catarina entra em fase final
23/05/2019
Compartilhar:

Está em fase final a drenagem pluvial e rede coletora de esgoto do segundo trecho da Avenida Santa Catarina. As obras de drenagem começaram na altura da rua Guaraparim e seguem até a esquina com a rua Leopoldo Leite, totalizando 1.320 metros de extensão.  A última parte da colocação dos tubos começou na semana passada em um dos lados da via.

 Enquanto uma empresa executa a obra de drenagem, a outra empresa contratada já inicia a execução de passeio e meio-fio. O atraso na conclusão do segundo trecho é por conta de ações que estão na justiça. “Tivemos problemas com um morador que dificultou a entrada no terreno para passagem da drenagem, além de movermos uma ação de desapropriação”, explica a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera.
 
As obras no segundo trecho também incluem pavimentação asfáltica, muro de arrimo em algumas partes e implosão de pedras.

Requalificação da Avenida Santa Catarina
 
A obra de requalificação da Avenida Santa Catarina foi dividida em três trechos. Os trabalhos no primeiro trecho, entre a BR 101 e o portal turístico, já foram concluídos. A última parte vai da rua Leopoldo Leite até a rótula do Instituto Federal Catarinense (IFC). Todo o projeto contempla duas pistas de entrada e duas de saída, bolsões de retorno, calçadas, ciclovias e infraestrutura de drenagem e esgoto.
 

Galeria de Fotos

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS