Notícias

Programa Prefeitura nos bairros estará no Taboleiro nessa sexta-feira
28/05/2019
Compartilhar:

A Prefeitura de Camboriú irá realizar nessa sexta-feira, dia 31, mais uma edição do programa Prefeitura nos bairros. Os atendimentos à comunidade e serviços serão prestados no bairro Taboleiro. A concentração será na Igreja Nossa Senhora Aparecida e o mutirão está marcado das 7 às 16 horas.

O principal foco da ação será as orientações sobre o mosquito Aedes aegypti – transmissor da Dengue, Zika vírus e febre Chikungunya. Os agentes de endemias realizarão visitas domésticas em busca de focos e farão o descarte de utensílios que possam acumular água parada. “O bairro Taboleiro é o que registrou mais pessoas com dengue. Precisamos reforçar nossos trabalhos naquela região. Este é um trabalho da Prefeitura e dos moradores”, declara o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
 
A iniciativa contará com varrição de ruas, limpezas de boca de lobo e valas, entre outros serviços da Secretaria de Obras. A Secretaria de Saúde também ofertará vacinações e testes rápidos. Um espaço de recreação será montado para as crianças do bairro e alunos da escola Domingos Fonseca. As funcionárias da Secretaria de Educação farão pinturas faciais e contações de histórias, além de distribuir pipoca e algodão-doce.
 
A ação não altera o atendimento nas secretarias, fundações e no prédio da prefeitura, que seguirá normalmente, das 12 às 18 horas. O programa Prefeitura nos bairros foi lançado este ano. As equipes já passaram pelo Centro e bairros Santa Regina, São Francisco de Assis e Lídia Duarte.
 
Serviço
O quê: Prefeitura nos bairros – edição Taboleiro
Quando: Sexta-feira, dia 31, das 7 às 16 horas
Onde: Concentração na Igreja Nossa Senhora Aparecida
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS