Inscrições abertas para o Jecamzinho
29/05/2019

Estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Camboriú (Jecamzinho), destinado a crianças das categorias sub-7 e sub-9. O evento, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria de Educação, ocorrerá nos dias 6, 7, 13 e 14 de agosto.  As inscrições seguem até dia 5 de julho.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados de todas as escolas do município – municipais, estaduais e particulares. As modalidades em disputa serão atletismo, futsal, mini-futebol, queimada e xadrez.
Após o período de inscrições, serão feitos os chaveamentos e grupos de cada modalidade.