Secretaria de Defesa Civil monitora nível da chuva e dos rios em Camboriú
30/05/2019

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil informa que está monitorando o nível da chuva em Camboriú, tanto na área rural como no perímetro urbano. Para esta quinta-feira, dia 30, estão previstos entre 50 e 70 milímetros – podendo chegar entre 80 a 100. Há risco de alagamentos e enxurradas, em caso de chuvas intensas, mas não inundação.

Segundo o boletim, foram registrados 38 milímetros de chuva nas últimas 12 horas. O nível do Rio Pequeno chegou a 172 centímetros, enquanto o Rio Camboriú alcançou a marca de 115 centímetros.

Os moradores do município podem registrar qualquer ocorrência na Defesa Civil, pelos telefones 199 ou (47) 3365-0198.