Notícias

Escolas de Camboriú disputam fase seletiva do Jesc
31/05/2019
Compartilhar:

Na próxima semana, sete escolas de Camboriú disputarão a fase seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), nas cidades de Balneário Piçarras e Brusque. A escola municipal Professora Ivone Teresinha Garcia; a escola Alcuíno Gonçalo Vieira; e os colégios Anglo, Cecam, Recriarte e Visão buscarão a vaga para o estadual. Os atletas irão competir em duas categorias de idade.

A primeira regional será com atletas de 12 a 14 anos, entre 3 e 7 de junho. Os alunos do Colégio Recriarte disputarão as modalidades de badminton, basquete, tênis de mesa e xadrez. A escola Alcuíno busca a vaga no futsal feminino e masculino. O Colégio Visão joga pelo handebol masculino e o Ivone Teresinha compete no tênis de mesa masculino.
 
Na quarta-feira, dia 5, são os jogos para atletas de 15 a 17 anos. O colégio Anglo compete no futsal masculino e o Cecam disputa o 1º lugar no vôlei de praia feminino.
 
Apenas o 1º colocado de cada modalidade avança para a próxima fase. O sub-12 a sub-14 será em São Miguel do Oeste, de 14 a 22 de junho. Já o sub-15 a sub-17 ocorrerá em Curitibanos, de 2 a 10 de agosto.
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS